top of page

PARTIDO MILITAR BRASILEIRO 

Alguns pensam que esse é um partido novo, enganam-se. Ele sempre existiu na alma do brasileiro. Dele, participaram Tiradentes e quem deu o grito de "Independência ou Morte". Ele esteve na Proclamação da República, na tomada do Monte Castelo durante a II Guerra Mundial e até no combate ao mosquito da dengue.

 

As crianças pintam as ruas em seu nome, comemorando as vitórias do Brasil na Copa do Mundo, ou quando a gente chora a perda de brasileiros como Antônio Carlos Jobim. Ele está sempre na mente de crianças e adultos como o verdadeiro partido do povo brasileiro. Ele é a liberdade do povo nas palavras dos jornalistas, no trabalho dos médicos, dos professores, dos grandes juristas e dos que pagam seus tributos, na linguagem do poeta ao dizer: “Ama com fé e orgulho a terra em nasceste".

 

Mas seria melhor com ordem e progresso, e estarmos todos contra a corrupção, contra os desmandos e a penúria do povo, que sonha com uma pátria sem os tormentos mostrados no cotidiano da TV, também no sentimento dos querem a paz, longe da ideia de estar sob domínio de um partido único, como, cinicamente, propôs o ex-presidente no programa do Ratinho, SBT, usando teses defendidas pelo maior teórico marxista contemporâneo, Antônio Gramsci, pela via da comunicação rasteira, ofendendo a dignidade de todos os brasileiros, propondo a extinção dos demais partidos em favor do dele, embora todos sabemos que o marxismo é uma farsa e uma fonte de terror no poder.  

 

bottom of page